16 de abril de 2010

Tirando a poeira

Nussa,

Quem foi o último que passou aqui e deixou tudo assim? Pelo menos nao ficou nenhuma questão sem resolver.
É... acho que esse blog tah precisando ser reativado.

Bom dia galera, que acho q deve seguir aqui ainda.Trago boas novas, passei no vestibular( adivinha pra qual curso?), lembrei a senha do blog, e agora vou ajudar vocês a ingressar numa faculdade. Como? Só vocês me enviarem a pergunta mais filha da mãe que vocês nao derem conta de resolver, o Matheus aqui vai tentar resolver o mais rápido, e quanto maior a dificuldade melhor o sabor de resolve-la.

outras novidades:
A Míriam, que tambem iria postar aqui, parece que não vai poder colaborar, entao to pedindo um reforço pra um cara que domina mais essa ciência exata que eu, e se esse camarada topar esse blog nunca mais será o mesmo.
PERGUNTAS QUE EU ME FIZ:
O blog vai ficar diferente? NAAAAAO!! Vai continuar essa mesma bestagem, eu ponho a questão, semana seguinte eu posto a resolução que me foi a mais conveniente, com o mesmo tom humorístico de explicar, com o mesmo estilo de piadas.

Como fazer para enviar a questão que eu to com dúvida? Manda um email pra mim ^^ (matheusmelo89@gmail.com ) e qndo eu resolver eu mando a resolução de volta no email, como resposta do primeiro.
Questões de Física, vc vai resolver alguma? Sim... na medida que for necessário aumentar o conteúdo, a física é quase a filha da matemática ( não filha daquilo que você pensou) então é necessário saber um pouquinho mais de matemática pra facilitar.

Bom no mais é isso.

Lembrando, sempre vou postar as questoes nos domingos e as resoluções nos domingos seguintes. Se vc acha q nao dá conta de fazer a questão nao tente simplesmente copiar a minha resolução, tente interpretá-la, e lembre-se matemática é igual sexo... se vc praticar você fica cada vez melhor, só praticando que você aprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário